sábado, 23 de fevereiro de 2013

SMART GRIDS: o preço da inteligência e da mentira




O preço de gerir burros é notório, só uma rede de inteligências poderia levar uma semelhante tarefa a bom porto.

  • Será que há alguma boa razão que poderá explicar estes ordenados e você a desconhece? 
  • A rede do Big Brother Total através da implantação da grelha inteligente (Internet das Coisas) responde aos interesses em causa, sem os contadores inteligentes o projecto não poderá arrancar. Recuse Contadores Inteligentes

Contadores inteligentes emitem radiação mais frequente do que admitido

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dr. DEAGLE - REVELAÇÕES DE UM HOMEM INCOMUM



NSA's Bill Binney  - Melhor do que Snowden, sobre a recolha de informação da NSA

Revelando projectos obscuros da elite, a realidade tecnológica suprimida e os riscos fora de controlo dos tempos que atravessamos. A introdução do aspartame (adoçante neurotóxico) foi uma estratégia para preparar uma dessensibilização da população à introdução de tecnologias microondas e electromagnéticas em geral (uma neuro-lobotomia), as chamadas grelhas inteligentes ou a Internet das Coisas, uma das parte importantes da implantação da Matrix (Virtual World Project e a marca da Besta, os chips), para controlo total e a criação do Governo Totalitário Mundial. A ser verdade, como tudo indica, a ideia seria a de evitar que a percepção humana desse conta dos danos. O objectivo só foi parcialmente conseguido e está cada vez mais a descoberto.

Aqui um extracto da sua conferência, quando surgiu em meados dos anos 90 a dar com a boa língua nos dentes, onde podemos desconfiar que os rastos químicos para manipulação climática têm fins mais vastos, basta considerar o grau de toxicidade para o sistema nervoso (mais aqui: GeoEngineering and BioEngineering).
Fonte e conferência na descrição do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=d8p8cPS6JkM

Nota:
É preciso ter noção que as pessoas que tiveram credenciais "top secret" dizem-nos algumas verdades sempre justapostas a elementos de espiritualidade ou sobrenatural de modo a garantir a descredibilização das suas próprias alegações, gerando negação plausível. Estejam sempre atentos a esses sinais.


Agenda a recordar: