quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CONFIANTE DESCONFIANÇA

Bom, nem é preciso buscar muito boas razões para desconfiar confiantemente:
  1. Olhando para o céu, rastos químicos deixados por aviões são fáceis de detectar, há dias mesmo em que se torna espectáculo em redor das 11 horas, triste por sinal, sabendo do que trata.
  2. Psiquiatra sugere misturar lítio à água para reduzir índices de depressão, (+), de acordo com os padrões que as autoridades nos habituaram, já deve estar a ser adicionado. Faz agora um ano que saiu nova legislação europeia, aceder à dita legislação foi missão impossível, uma alteração ocorreu de facto, registei-a pessoalmente, de certo modo, a água regressou parcialmente ao seu estado anterior. A lógica de medicar como forma de resolver problemas originados pelo estado de racionamento financeiro é pura violência e supressão.
  3. Casas inteligentes podem identificar moradores doentes. Hum, redes inteligentes!!! Peritos da treta agora acham que só porque estão na moda podem uniformizar à sua imagem todas as outras áreas do Saber. Como se a doença fosse um estado simples de determinar, como se a medicina convencional fosse toda sabedora das razões do sofrimento humano e das suas curas. Ora , aqui temos mais um perigosa janela de manipulação, a retirada da soberania sobre o nosso próprio corpo. Entretanto, em Janeiro de 2010, uma nova ronda de parâmetros foram aplicados na Europa, usando o Codex Alimentarius para reduzir dosagens de nutrientes nos suplementos, é um facto, passando estes a ser olhados como drogas e não como alimentos (ver 52-71 pág.s). No meio disto, mais algumas plantas foram banidas, bem ao jeito de purga, entre as quais, algumas da farmacopeia ayurvédica, conhecidas pelas suas grandes capacidades no foro mental, imunitário e hepático.
  4. Milagres do transhumanismo, dão para sorrir, senão estivessem a ser cada vez mais invasivos. Os promotores surgem como grande génios mas são meros putos limitados pelo ego insuflado, um medo de insignificância e falta de habilidade em fazer sentido na vida. Conheço o corpo humano o suficiente para saber que são falsas promessas, no mínimo desinteressantes, mas compreensíveis para os que não acreditam em Deus. Dar olhos aos cegos, microchipando. Simular o funcionamento minimalista do cérebro humano, só é pena estarem-nos a mentir e a vender a desumanização (violência / danos no ADN, via ondas terahertz, radiação Wi-Fi nos aviões e por todo o lado) para depois nos virem vender uma espécie de humanização da treta. Já ouviram falar nas bases de dados de sangue? (ouvir o 1º minuto) mais aqui aos 8':22". Escutem a vossa voz interior, são os limites que dão grandeza à condição humana, não o contrário. Zombiismo ou zombificação, não obrigado!!!

Como podem vocês conciliar estes factos com o fenómeno de cada vez menos pessoas terem mais controlo, sobre mais pessoas? Numa selecção dos piores ao poder, a tecnologia só pode tornar-se um inferno, este caminho não pode ser trilhado. Para já, a FRAUDE é uma certeza.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.